sábado, 8 de outubro de 2011

Pele X Make


Queridas

Apesar de amar maquiagem, não podemos esquecer que sou pós graduada na área de estética. Então vou aconselhar vocês minhas fofurinhas que amam passar uma MAKE. Nunca passe maquiagem no rosto sem a pele estar limpa e hidrata/protegida; eu sinceramente não passo hidratantes, costumo sempre usar filtro solar que já vem com hidratante e acredito que protege muito mais a pele. 
Hoje podemos contar no mercado com várias marcar de filtro solar e de todos os jeitos. Tem até filtros com base, em pó(tipo compacto) e em bastão. Não usem esses tipos de protetores quando forem entrar em água ou quando estiver muito calor porque borra tudo! hahaahahahha. Mas o fator de proteção deles geralmente é bem legal. Todo mundo sabe que trabalho com a ADCOS em todos os procedimento, isso não é novidade. Também vendo, o que não é meu objetivo. Mas é impossivel falar de um protetor bom sem citar o nome ADCOS. Sou simplesmente apaixonada e quem conhece sabe. Abaixo vou colocar uma foto com todos os tipos de protetores que ela tem....são muitos!! Para pele oleosa, mista...etc....e são todos livre de PABA(substância que tem poder de causar alergias) e em gel ou gel/creme o que não meleca a pele!
Enfim, queridas, protejam sua pele e a deixem sempre linda e LIMPA! Retirem sua MAKE para dormir!

Beijossss
Beijossssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Eu uso!!!!!!
    :)

    Adoro o bloqueador solar tonalizante, que comprei com você, aliás!!!
    E gosto de como o blush pega melhor na pele quando estou com o bloqueador....
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olha vivi!!! Sério que o blush pega melhor??? Dessa não sabia! Se bem que uso ele como primer e primer intensifica mesmo a cor!!!! Faz todo sentido! :)

    ResponderExcluir