quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ruby's X Jacki Design

Minhas queridas,

Bom, como a maioria as pessoas sabem tive que comprar outra maleta pois a minha já não comportava tudo. A minha primeira maleta foi da Ruby's e sempre fui apaixonada por ela por não ser prata e preta como a maioria das maletas e por possuir um espaço interno maravilhoso. Porém, minhas makes não estavam cabendo e resolvi comprar a tão falada maleta Jacki e fazer uma comparação. Bem, as duas são maravilhosas e com qualidades semelhantes. A maleta Jacki por dentro possui um acabamento melhor e com divisórias móveis, o que facilita vc colocar tudo do seu jeitinho, mas por fora achei a maleta Ruby's mais forte. CONCLUSÃO: Qualquer uma das duas será um bom investimento! Vocês encontram maletas Jacki original no site: www.bellafacil.com.br (chegou MUIIIIIIIIIITOOOO rápido) e a da Ruby's comprei aqui na minha cidade Pinheiral! Mas vi ela no site: www.jpanmaquiagem.com.br. Acho que vale tentar! beijos!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário